Joinville perde para Ituano por 3 a 0 e se complica na Copa do Brasil

Tricolor não repete boas atuações do Catarinense e terá que golear Ituano na partida de volta da primeira fase da CB, dia 15/04, na Arena

O Joinville não deu sequência aos bons resultados do Catarinense contra o Ituano, na noite desta quarta-feira (1), no Estádio Novelli Junior, em Itu, pelo confronto de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Sem ameaçar a meta adversária, o Tricolor foi derrotado por 3 a 0 pelo Galo de Itu. Clayson (38′ do 1º tempo), Jonatan (9′ do 2º tempo) e Ronaldo (24′ do 2º tempo) marcaram para o clube paulista.

Para seguir na Copa do Brasil, o JEC terá que golear o Ituano na partida de volta, que está marcada para o dia 15/04 (quarta-feira), às 19h30, na Arena. Uma vitória por 3 a 0 do Joinville leva a decisão para os pênaltis. Caso o Ituano marque gol, o time comando pelo técnico Hemerson Maria terá que vencer por um diferença de quatro gols.

Ficha técnica: Ituano 3×0 Joinville

ITUANO: Fábio; Dick, Léo, Naylhor e Peri; Jonatan Lima, Walfrido, Cristian e Clayson; Claudinho e Ronaldo.

JOINVILLE: Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Wellington Saci e Eduardo; Willian Popp, Weliton Júnior e Kempes.

Gols: Clayson (38′ do 1º temsacipo), Jonatan (9′ do 2º tempo) e Ronaldo (24′ do 2º tempo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *