Joinville deve ter três alterações no time titular para o confronto com Figueirense

O Joinville deve ter três alterações no time titular para a partida contra o Figueirense, em relação aos onze que começaram diante do Metropolitano, no último sábado. O técnico Hemerson Maria, ainda à procura de um time ideal, testou novas opções no treinamento desta terça-feira (10), no CT do Morro do Meio.

Com uma lesão na coxa e praticamente fora do Catarinense, Rafael Costa cederá lugar a Viana no ataque. As outras duas mudanças são por questões técnicas. Depois de sair vaiado de campo, Genadro deve sair do time. Danrlei, garoto da base tricolor, deve formar, junto com Naldo, a dupla de volante.

Na zaga, Guti continua no time após substituir Alef no empate com o Metrô. E vai ter o velho companheiro, Bruno Aguiar. O zagueiro volta ao time titular depois da partida ruim de Dráusio, no sábado.

Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Danrlei, Saci e Ítalo; Tiago Luís e Viana.

Joinville e Figueirense jogam nesta quinta-feira (12), no Estádio Orlando Scarpelli. A partida é válida pela segunda rodada do Hexagonal Semifinal do Catarinense. O Tricolor foi o único time a vencer na primeira rodada. Figueira ficou no empate com o Inter de Lages, na Serra; assim como a Chapecoense, que empatou em 1 a 1 com o Criciúma, no Sul do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *