Altos e baixos

Tiago Luís mantém uma boa média de notas.
Tiago Luís mantém uma boa média de notas.

Todo jogo do JEC, publicamos uma enquete para o torcida deixar seu voto em quem jogou a partida. A partir disso montamos o Prêmio Nardela, com um ranking das médias de cada jogador. Ao final do ano, pretendemos entregar um troféu ao melhor jogador.

No atual ranking em primeiro lugar está Sueliton, que chegou e já ganhou a vaga de titular de Luis Felipe (que tinha uma das piores notas), e é seguido por Tiago Luís, que também ganhou a titularidade do time. Marcelo Costa, mesmo lesionado, ainda se mantém entre os 3 primeiros, devido a sua ótima regularidade nos jogos que disputou, em quarto lugar uma grata surpresa, Ítalo Melo que vem substituindo bem Marcelo Costa.

No outro lado do ranking, temos alguns jogadores titulares, mesmo a torcida não gostando muito. Rafael Costa foi titular na maioria dos jogos, mas tem um média de notas de apenas 5.6, muito longe de Tiago Luís e abaixo até da média de notas de William Popp. Em 15º lugar Geandro, com uma média de nota de apenas 5.48. Rogério, o titular absoluto na lateral esquerda, é um dos piores avaliados, em 21º (de uma lista de 28) com apenas 4.69. É, a torcida não está muito feliz com as atuações de Rogério, seria a hora do Welligton Saci voltar a jogar de lateral?

E não por último (mas quase) está o queridinho do técnico Guti, que no último jogo foi o capitão da equipe, com a incrível média de 4.38 em 6 jogos disputados. Será que só o técnico não vê o que todos os torcedores estão vendo?

E você, concorda com o ranking? Acha que está traduzindo o momento atual de cada jogador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *