JEC é superado pelo Criciúma no maior clássico de Santa Catarina

Com um verdadeiro apagão nos 26 primeiros minutos de jogo o Joinville foi superado no maior clássico de Santa Catarina pelo Criciúma. Os gols foram anotados por Bruno Lopes, Cléber Santana e Fábio Ferreira, Bruno Aguiar descontou para o JEC no fim da primeira etapa.

No segundo tempo o Joinville jogou melhor, mas não conseguiu igualar o placar e voltou para casa derrotado. O time perdeu a invencibilidade que sustetava e segue com seis pontos no campeonato. Na próxima rodada o tricolor enfrenta o Guarani de Palhoça, o jogo será no sábado às 17h na Arena Joinville.

Um comentário sobre “JEC é superado pelo Criciúma no maior clássico de Santa Catarina

  1. Esse time é horrível, falam em base do ano passado, mas que base? os laterais horríveis da série b, o meio de campo sofrível da série B? fomos campeões, mas os outros clubes foram incompetentes também, pois na reta final da série b fizemos jogos sofríveis, jogando sempre em um esquema defensivo, compactado, foi o que salvou, junto com o edigar junio..

    Esse time é a base horrível do ano passado, que isso fique bem claro: marcelão costa, viana, rogerio, fabinho e etc, somos gratos a vocês, mas voc~es não são jogadores para serem titulares do jec, sequer para reserva e entrar no decorrer da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *