Goleiro Ivan não é mais jogador do Joinville

IMG_5861Na tarde desta terça-feira o goleiro Ivan rescindiu seu contrato junto ao Joinville Esporte Clube, decisão tomada pelo arqueiro.  A confirmação veio através do presidente Nereu Martinelli, em entrevista coletiva no CT do Morro do Meio.

Depois de discutir com o técnico Hemerson Maria na sexta-feira e pedir para não ser relacionado para o jogo contra o Marcílio Dias, no sábado, o goleiro se ausentou dos treinos de segunda-feira e desta terça.

Ivan tinha contrato até o fim de 2015 e poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do meio do ano.

 

As informações são do Jornal A Notícia.

6 comentários sobre “Goleiro Ivan não é mais jogador do Joinville

  1. 100% Maria !!! Grupo fechado com essa atitude para todo o ano. Presidente solicitou ao ivan apenas que pedisse desculpas ao grupo e ao Maria . Não aceitou. Está fora. Jec acima de tudo. Mesmo com o grande oliveira irá ser contratado outro goleiro também … Diretoria e comissão técnica do jec de alto nível . Parabéns pela atitude. Aqui estrela não se cria.

  2. Coisas melhores estão por vir. Tchau Ivan grande vergonha pela sua atitude. Pior que te considerava um grande ídolo. Vamos Marcelo Costa, Bruno Aguiar, Naldo e Anselmo novos grandes ídolos, manter uma história de respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *