O que valeram foram os 3 pontos

Ivan deixou uma mensagem misteriosa em seu Facebook
Ivan deixou uma mensagem misteriosa em seu Facebook

O jogo já começou com algumas surpresas. Time totalmente modificado e Ivan não estava no gol. Dizem por aí que o goleiro saiu pois discordou do técnico em Ibirama, por isso foi tirado e não ficou nem no banco de reservas. Mais tarde, o jogador publicou em seu Facebook uma mensagem que dá a entender que ele não continuará no time.

O Hemerson Maria e o Nereu falaram que não foi isso, o técnico apenas queria testar o goleiro Oliveira e o Ivan acabou discordando e pediu pra nem ser escalado. Vamos esperar os próximos dias para ver o que vai acontecer.

O time começou escalado com: Oliveira; Guti, Bruno Aguiar, Dráusio e Rogério; Naldo, Danrlei, Eduardo e Marcelo Costa; Bruno Furlan e Fernando Viana. O primeiro tempo foi bastante difícil, o time não conseguia armar as jogadas, Guti não foi bem na lateral direita (improvisado) e tivemos poucas oportunidades.262-740x487

O segundo tempo já começou com a entrada de Fabinho no lugar de Danrlei e deu mais movimentação pra equipe. Depois com a saída de Eduardo (que não foi bem) e Fernando Viana, o JEC começou a criar mais oportunidades de gol e após um bate e rebate na área a bola sobrou para Augusto César, que marcou.

Podemos dizer que foi sorte, que o Marcílio acabou jogando pior do que a gente, mas o que valeram foram os 3 pontos. Esperamos agora que no próximo jogo não tenhamos tantas improvisações (e zagueiros) e que o time finalmente encontre os caminhos da vitória.

2 comentários sobre “O que valeram foram os 3 pontos

  1. time ruim demais, hemerson maria é um treinador fraco, jogadores mal escalados, jogadores fracos.
    Obrigado marcelo costa, obrigado vianna.

    Vejo a chapeconese contratando jogadores bons e pontuais, enquanto que o Jec fica nessa lenga lenga, com jogadores ultrapassados que nada acrescentam. Dê-se oportunidade para jogarem em outros clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *