Raio-X: Atlético de Ibirama x JEC

Hoje o JEC entra em campo pela segunda vez no Campeonato Catarinense 2015 para enfrentar o Atlético de Ibirama às 19:30 no Estádio da Baixada.

Quando falamos de jogar em Ibirama sempre trata-se de uma “pedreira”, ainda mais depois do time do Vale ter feito um ótimo jogo contra o Figueirense na capital. Este ano o Hermann Aichinger apostou no técnico Silvio Criciúma que já tem experiência no estado e em jogadores que tiveram passagens anteriores no clube como o zagueiro Alemão, o meia Rodrigo Couto e os atacantes Adriano e Jean Carlos (que já jogou pelo JEC). Além do lateral esquerdo Aelson que atuou por Chapecoense e Avaí.

Para o jogo de hoje, Silvio Criciúma espera poder contar com Aelson e Jean Carlos que estão voltando de lesões e também com Diego Oliveira, volante recém contratado e que ainda espera pela liberação do BID.

No JEC o técnico Hemerson Maria terá apenas um desfalque, o lateral Rogério que foi expulso diante do Avaí. Essa perda porém deve tirar o sono do treinador, pois Saci só poderá voltar a partir da 5ª rodada e Bruno Collaço foi emprestado. Com isso deve haver uma improvisação no setor com a entrada do prata da casa Kadu. Maria também utilizou nos treinos o lateral direito Luis Felipe na esquerda e colocou Danrlei no time deslocando o zagueiro Gutti para a lateral direita. Agora basta aguardar para saber como o time entrará em campo.

Lembrando que o JEC não vence no estádio da Baixada desde 2010. Já foram ao todo 36 confrontos, com 17 vitórias do JEC, 11 empates e 8 derrotas.

2 comentários sobre “Raio-X: Atlético de Ibirama x JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *