Valeu Jael, valeu Ramon!

Ontem recebemos a notícia da saída de Ramon, então auxiliar técnico de Hemerson Maria. Ele agora será treinador de outra equipe (ainda não divulgada). Ramon ajudou o JEC a ser campeão da Série C como jogador e depois da Série B como auxiliar.

Já hoje, Jael foi anunciado como o novo reforço do Bahia. Há muito tempo se especulava que ele não continuaria e a notícia foi confirmada. Jael teve números incríveis na sua passagem pelo JEC, mesmo tendo ficado boa parte da temporada de fora ele foi o artilheiro da equipe no ano, com 19 gols, e o 6º que mais atuou como titular. Com Jael em campo o JEC teve 20 vitórias, 11 empates e 5 derrotas.

Não é pelo bem que os dois fizeram ao clube que nós devemos segurá-los aqui pra sempre, isso é praticamente impossível, o Brasil é muito diferente da Europa onde os jogadores e treinadores ficam em um único time por anos.

O Joinville Esporte Clube é muito maior do que qualquer pessoa que passar por ele. Só devemos agradecer o que cada um ajudou a construir e seguir em frente!

Aguardamos agora a apresentação de um novo atacante de peso, que deve chegar pelas próximas semanas.

As estatísticas são de Anderson Miranda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *