O que esperar segunda-feira?

Charles Fischer mandou o recado no grupo do JEC no Facebook: a diretoria irá apresentar de 5 a 7 reforços (lateral, zagueiro, volante, meia e provavelmente 3 atacantes) na próxima segunda-feira, dia 5 de janeiro. O que podemos esperar?

Baseado em todas as especulações que já tivemos chegamos a possível lista de reforços, alguns já estão com o nome mais forte outros nem tanto.

O lateral

Esta ainda é a única dúvida. Nenhum nome de lateral chegou a ser especulado pelos veículos de comunicação e esperamos ter uma surpresa positiva na próxima segunda.


O zagueiro

drausioO nome mais forte é o de Dráusio, do Atlético-PR. Ele viria por empréstimo junto com um atacante. Dráusio disputou algumas partidas pelo Atlético-PR no último ano e tem 23 anos.


O volante

Diego FelipeProvavelmente será Diego Felipe, que disputou a última temporada pelo Avaí. O jogador não teve seu contrato renovado e foi especulado como possível novo reforço do tricolor. Outro nome que surgiu para esta vaga foi Ricardo Conceição, da Chapecoense.


O meia

eduardoEduardo é o nome dele! Disputou a última Série B pelo Ceará, e pertence ao Fluminense. O próprio jogador já confirmou o empréstimo e vários veículos de comunicação também. Ele já teve passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira e é um meia canhoto. O JEC também mostrou interesse na contratação de Tomas, do Boa Esporte.


Os 3 atacantes

brunoBruno Furlan está praticamente certo, e vem por empréstimo do Atlético-PR junto com o zagueiro Dráusio. Ele disputou a última Série B pelo Náutico, e em 2012 chegou a ser titular da equipe do Atlético-PR na Série A.


luccaUm dos desejos de Nereu Martinelli é contar com Lucca, o presidente foi à Criciúma diversas vezes no último mês para negociar o jogador, pode ser que ele seja um dos 3 apresentados.


pimpaoO último nome, que começou a ganhar força recentemente, é de Rodrigo Pimpão. Provavelmente não renovará seu vínculo com o América/RN e isso facilitaria a vinda de um dos artilheiros da última Série B para o JEC. O que dificulta é que o Botafogo também está interessado no jogador.


O que acha destes nomes? Tem alguma opinião? Deixe nos comentários.

E não deixe de acompanhar a nossa Central do Mercado, com todos os nomes de quem pode chegar e sair do tricolor.

Um comentário sobre “O que esperar segunda-feira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *