Quem é Eduardo? Possível novo meia do tricolor

Ontem as especulações em volta do nome do meia Eduardo, do Ceará, começaram a ficar mais fortes. O meia voltou de empréstimo para Fluminense após o fim da Série B e o site Netflu deu como certa o empréstimo do jogador para o JEC, após isso diversos outros sites publicaram também sobre o empréstimo. No fim da noite o próprio meia fez uma publicação no Facebook agradecendo a torcida do Ceará e dizendo que viria para o JEC.

Ainda aguardamos um posicionamento sobre a contratação pela diretoria, mas tudo indica que este será um dos 5 reforços que o JEC apresentará dia 5 de janeiro.

Quem é Eduardo?

Eduardo tem 21 anos e foi um dos destaques do time do Ceará na Série B de 2014. Foi titular em 32 jogos e marcou 2 gols, estes dois marcados no mesmo jogo contra o América-MG onde o Ceará goleou por 5×2, também ajudou o time a se classificar na Copa do Brasil em cima do Internacional.

Ele foi contratado pelo Fluminense quando tinha 17 anos, vindo da base do Fortaleza. Lá ele era tratado como uma das maiores promessas da agremiação. Ele estreou profissionalmente em 2013 e participou de 12 partidas pelo Fluminense, sem espaço e querendo que ele ganhasse mais experiência o time o emprestou para o Ceará, onde disputou o Campeonato Cearense e a Série B.


Ficha técnica

Nome: Eduardo Antônio Machado Teixeira
Apelido: Eduardo
Posição: Meio-campista
Data de nascimento: 07/06/1993
Natural de: Fortaleza/CE
Peso: 72 Kg
Altura: 1.78m
Clubes: Fortaleza/CE, Fluminense/RJ e Ceará/CE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *