Quem você acha que deveria ser o novo reforço do Tricolor?

Mais um ano que se vai, mas desta vez temos muito o que comemorar, um vice do Catarinense, acesso para a Série A e título da Série B, é mole ou quer mais? Pois é, sempre queremos mais, e pensando nisso a diretoria do Tricolor já planeja o ano de 2015 que será muito intenso e cheio de jogos importantes.

As movimentações nos bastidores já começaram e uma das coisas que mais deixam os torcedores ansioso são quem serão os guerreiros que irão vestir o nosso manto. Neste momento todos nós temos um pouco de César Sampaio e Nereu, por isto listei abaixo alguns nomes para as posições que o JEC pretende contratar, são apenas sugestões e dentro da política que deve ser aplicada, ai vão:

Zagueiro

thiago carvalhoThiago Carvalho – 26 anos. Capitão do Boa Esporte, foi peça fundamental na briga pelo acesso. Estilo xerifão e com ótimo tempo de bola. Pertence ao Cruzeiro e volta de empréstimo.


Vilson

Vilson – 25 anos. Vice campeão na Ponte Preta, esteve lesionado em boa parte da Série B, mas está recuperado. Passou por Vasco, Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro. Não sabe se permanece na Ponte.


renato_santos_308

Renato Santos – 27 anos. Atuou pelo América-MG este ano. Velho conhecido da torcida Tricolor, foi campeão da Série C no JEC, zagueiro de confiança de Maria no titulo Catarinense do Avaí. Jogou também no Flamengo e Vitória. Emprestado pelo Flamengo, retorna de empréstimo.


fabricio1Fabrício – 24 anos. Jogou pelo Fluminense em 2014. Revelado no Flamengo, jogou no Paraná, Hoffenheim-Ale, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR, Vasco e Vitória. Novo, mas com experiência, tem qualidade e seria uma boa para ele e o JEC se retomasse seus tempos de glórias por aqui. Saiu recentemente do Fluminense.


Lateral Direito

jonasJonas – 27 anos. Titular no Atlético-GO na campanha do quase acesso. Habilidoso, teve ótima passagem pelo Coritiba e já jogou no Internacional, Atlético-PR e Vasco. Tem contrato com o Atlético-GO até 31/12 e fica livre para assinar.


luis ricardoLuis Ricardo – 30 anos. Reserva no São Paulo. Foi destaque no título da Série B na Portuguesa, já jogou no Marcílio Dias e Avaí e conhece bem o futebol Catarinense. Ofensivo, tendo até atuado como atacante. Deve ser colocado na lista de empréstimos no São Paulo.


diego macedoDiego Macedo – 27 anos. Atuou no Bahia este ano. Destacou-se atuando no Bragantino e foi para o Corinthians, já jogou também no Atlético-MG. Ofensivo e habilidoso, pode jogar de meia. Teve problemas de comportamento no Bahia e deve deixar o time.


MADSONMadson – 22 anos. Jogou este ano pelo ABC. Revelado na base do Bahia, foi tratado como revelação, mas acabou emprestado para ganhar experiência pois perdeu espaço no time titular. Retorna para o tricolor baiano depois do empréstimo ao ABC.


Volante

charlesCharles – 29 anos. Passou o ano no Cruzeiro. Apesar de revelado na Toca da Raposa, destacou-se no Ipatinga e foi para o Lokomotiv Moscou, jogou também no Santos. Durante 2014 passou treinando em separado, pois não quis ser emprestado. Por isto, não deve permanecer no Cruzeiro.


joao vitorJoão Vitor – 26 anos. Atuou no Criciúma este ano. Teve um grande momento no Grêmio Barueri e depois foi para o Palmeiras. Volante que sabe chegar bem ao ataque e com bom passe. Saiu recentemente do Criciúma.


leo-gago-meia-scouts-cartola-50961Leo Gago – 31 anos. Estava no Bahia em 2014. Destaque do Avaí durante muito tempo, passou também por Coritiba, Vasco, Grêmio e Palmeiras. Experiente, jogador com bom passe, mas destaca-se pelos chutes fortes e a bola parada. Está deixando o Bahia.


brunoBruno Silva – 28 anos. Atuou na Chapecoense em 2014. Ganhou destaque jogando pelo Avaí e depois passou por Bahia, Atlético-PR e Ponte Preta. Volante de boa saída e posicionamento, poderia ser uma boa opção para o banco e tem familiaridade com o futebol Catarinense. Retorna para a Ponte depois do empréstimo, mas não sabe se vai continuar.


Meia

Lucas GomesLucas Gomes – 24 anos. Jogou este ano no Icasa. Se destacou no Londrina e foi emprestado ao time cearense, apesar do rebaixamento ele mostrou um bom futebol. Despertou interesse do JEC e Ponte Preta.


ronnyRonny – 23 anos. Esteve no Botafogo em 2014. Revelado no Criciúma, se destacou e foi para o Figueirense, logo depois atuando por Palmeiras. Meia de habilidade, drible e boa finalização, é novo e conhece o futebol Catarinense. Deve deixar o Botafogo e retornar ao Palmeiras.


dakson_marcelosadio_vascoDakson – 27 anos. Atuou no Vasco desde 2012. Jogou por muito tempo no futebol da Europa, mais precisamente na Bulgária e só foi aparecer no futebol Brasileiro jogando pelo time carioca. Meia de mobilidade e bom chute, pode ser útil. Deixou o Vasco recentemente.


tiago-real-goias-divTiago Real – 25 anos. Estava no Goiás neste ano. Revelado no Coritiba, é outro dos campeões com o JEC em 2011. Passou por Palmeiras e Náutico. Jogador de velocidade e versatilidade, pode atuar também na lateral. Está de saída do Goiás.


bernardo_palmeiras2_marcelohazan_95Bernardo – 24 anos. Jogou no Palmeiras em 2014. Revelado no Cruzeiro, sempre foi tratado como uma “joia”, depois passou por Goiás, Vasco e Santos. Jogador de extrema técnica, bom chute e driblador. Por onde passou teve problemas de indisciplina, mas quem sabe possa ser a oportunidade de se recuperar. Retorna ao Vasco após o empréstimo no fim do ano.


Atacante

Mazinho festeja - Palmeiras x VascoMazinho – 27 anos. Atuou pelo Palmeiras na Série A. Foi importante no título da Copa do Brasil do Palmeiras, depois foi emprestado ao futebol japonês. Rápido, habilidoso e com boa finalização. Deve figurar na lista de jogadores que não permanecem no Verdão.


ananiasAnanias – 25 anos. Jogou pelo Sport este ano. Revelado no Bahia, foi destaque no título da Série B da Portuguesa em 2012, depois passou por Cruzeiro e Palmeiras. Jogador de habilidade e velocidade bem ao estilo Edigar Junio. Saiu do Sport recentemente.


anderson aquino 450Anderson Aquino – 28 anos. Atua pelo Coritiba. Teve grande destaque no ano passado o que o levaria ao Botafogo, mas uma lesão cancelou o negócio. Jogou por Sport, Atlético-PR, Goiás e Paraná. Sempre foi artilheiro por onde passou. Está no Coritiba, mas pode ser emprestado ou negociado.


vicosaaaaaaJunior Viçosa – 25 anos. Jogou a Série B pelo Atlético-GO. Foi artilheiro do time goiano neste ano, já jogou no Sport, Goiás e Grêmio de onde inclusive está emprestado. Jogador de mobilidade e com faro de gol. Retorna de empréstimo para o time gaúcho, mas seu contrato vence em março e pode sair para qualquer time.


E você, o que achou destes nomes? Deixe nos comentários as suas sugestões. Vai que o César e o Nereu vem aqui e dão uma olhadinha (rs). Se alguém acertar alguns dos reforços a gente fala por aqui, combinado?

5 comentários sobre “Quem você acha que deveria ser o novo reforço do Tricolor?

  1. Mazinho é um bom nome. Tiago Real na minha ótica, não serve. Jogador comum. Meia que leva 2 anos pra marcar um gol têm que jogar no “Absurdistão”..

    1. Boa tarde agora o jec. tem condições de contratar jogadores que venham somar
      e fazer a alegria dessa nação tricolor dessa torcida apaixonada a maior de santa catarina e fazer a
      contratações pontuais com os pé no chãoo tem muito jogadores bons da para fazer um bom elenco para brigar por esse titulo catarinense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *