Cobertura padrão série A

As coisas mudaram por aqui, agora nosso clube é do mais alto escalão nacional. O JEC voltou, a torcida não para de crescer e a cobertura que temos hoje, principalmente das rádios, é a mesma que tínhamos a cinco anos atrás, quando sequer havia o que disputar. O espaço não cresceu nem no jogo mais importante da história, a forma de transmissão não evoluiu e se tivermos um amistoso contra um clube amador da cidade, os espaços serão exatamente os mesmos dos jogos do brasileirão!

O alcance, não se limita somente aos 12 mil sócios ou aqueles 18 mil torcedores que esporadicamente lotam a Arena, certamente pelo menos três centenas de milhares querem informações do JEC, querem acordar em dia decisivo e ligar a rádio e ouvir uma pré jornada especial, e após os jogos, o debate tem que continuar, afinal há muito assunto em pauta.

O JEC recuperou seu lugar ao sol e a cidade abraçou pra valer, e aqueles que tanto cobraram conquistas e um trabalho profissional, precisam sair da zona de conforto e começar a atender a demanda que um clube de série A exige.

Edição Impressa, Jornal A Notícia de hoje (10/12/2014).

3 comentários sobre “Cobertura padrão série A

  1. Ta certinho, em curitiba em dia de jogo decisivo as coberturas iniciam 13h! Tinha que rolar uma nova roupagem nessas transmissões. E não só p/ modernizar, mas p/ manter o hábito de escutar a rádio vivo entre as gerações mais jovens.

  2. Infelizmente se as rádios de Joinville continuarem terceirizando suas equipes esportivas, como praticamente todas fazem hoje (exceção, salvo engano, à Rádio Clube), temo que seja sempre assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *