É Hora de Resgate: O SOU JEC voltou!

Vai começar a principal competição do ano para o tricolor e o Sou JEC está de volta para caminhar junto com o clube e sua torcida nessa aventura. É fato que desde o rebaixamento, ocorrido em julho do ano passado, não postamos mais nada no blog – que já vinha lento antes da queda. Mas olhando aquele último texto (também escrito por mim, que coincidência!), a gente dava a letra para o resgate:

É necessário olhar para o futuro. Saímos do inferno, passeamos no céu e voltamos à “mansão dos mortos”. Porém a morte aqui não é o fim. Precisará ser um novo renascimento. Todos nós podemos contribuir para isso.

O futuro está aí. Não era o que a gente queria: quarta divisão, a situação financeira não é boa, e o campeonato que vem pela frente a partir de sábado é um dos mais difíceis que o JEC disputou: 68 times, 4 vagas, uma primeira fase que pode matar a esperança do torcedor depois de apenas 6 jogos. O desafio é gigante.

Exatamente por ser uma competição de tiro curto, com uma primeira fase com apenas três jogos em casa e o emocionante mata-mata em caso de classificação, precisamos pegar junto. É hora de fazer um esforço a mais, ir à Arena, acompanhar, torcer e apoiar. Sem esquecer, claro, de estar atento ao retorno do clube. O resgate tem que ser uma ação de todos.

Sábado deve ser o início de um novo tempo para o JEC. O acesso é algo difícil – talvez ainda não venha nesse ano. Mas a paixão, que anda meio adormecida, tem que acordar. Quando a gente ama de verdade é assim mesmo. Vamos atrás daquilo que faz nosso coração bater mais forte e, ao encontrar esta paixão, a abraçamos, colocamos mais perto de nós e fazemos de tudo para que nada mais a abale. Vale para a vida – esta que o futebol teima em imitar.

Estamos de volta,para ajudar a resgatar o nosso JEC. Siga a nossa página no Facebook, o nosso Twitter, acompanhe o Debate Tricolor toda segunda-feira, às 19 horas na Rádio Clube AM 1590 – ou nas nossas redes sociais. Outras novidades virão em breve. Contamos com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *