PRÉ-JOGO – JEC x Avaí

Um grande jogo! Confronto com muita rivalidade. JEC x Avaí se encontram neste domingo no salão de festas na Ressacada para escrever mais um capítulo dessa história. No nosso pré-jogo, o essencial para acompanhar a partida numa boa.

ESCALAÇÕES

O técnico Rogério Zimmermann deve repetir a mesma escalação que venceu o Brusque na quarta-feira. Sem Renan Teixeira (lesionado), a novidade é a possibilidade de estreia do meia Marcos Paraná, que cumpriu suspensão na primeira rodada. O jogador porém começa no banco de reservas.

O provável JEC vai a campo com: Matheus, Dick, Alisson, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmoller, Eduardo Person, Madson, Thiago Alagoano e Murilo Rangel; Rafael Grampola.

O destaque na equipe da capital é a volta do meia Marquinhos, poupado na primeira rodada. Além dele, Rômulo e Rafinha também devem ser novidades. O time do técnico Claudinei Oliveira deve entrar em campo com: Kozlinski; Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan e Marquinhos; Maurinho, Rafinha e Romulo.

HISTÓRICO

Amplo domínio do JEC no retrospecto contra o Avaí. Na história são 198 jogos, com 85 vitórias do JEC, 61 vitórias do Avaí e 58 empates.

A última partida entre as equipes foi no Catarinense do ano passado. Em 30 de março de 2017, o Avaí venceu o JEC na Ressacada por 1 a 0, com gol de Denílson. A última vitória do JEC na Ressacada foi na Série B de 2016. Em 11 de junho daquele ano, o JEC venceu por 1 a 0, com gol de Carlos Alberto.

APITO

O jogo será arbitrado por Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Thiago Americano Labes e Gizeli Casaril.

HORÁRIO E INGRESSOS

JEC x Avaí se enfrentam às 17 horas deste domingo na Ressacada. Os ingressos para a torcida do JEC em Florianópolis custarão R$ 60 (meia-entrada a R$ 30)

QUEM TRANSMITE

A partida terá transmissão da NSC TV para todo o estado, com narração de Cleiton Cesar e comentários de Rodrigo Faraco.

A partida pode ser acompanhada em Joinville e região nas rádios 89 FM (89.5), Máxima FM (96.7), Cultura (1250 AM) e Clube (1590 AM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *