7 motivos para você acreditar que 2018 será melhor para o JEC

O campeonato catarinense, que marca o início oficial da temporada para o JEC, começa na próxima semana e se mesmo com toda aquela aura positivista e altamente reflexiva de fim de ano, com o pessoal da Globo cantando que hoje é um novo dia de um novo tempo que começou, o anúncio do show do Roberto Carlos e o Sergio Chapelin te convidando para ver a retrospectiva, você ainda não encontrou motivos para acreditar que este ano será melhor, dá uma olhada nesta lista que os especialistas do Soujec prepararam pra você.

Johnny saindo de um restaurante em Londres.

1 – Jony sai.

Você pode considerar este o principal motivo para acreditar. A saída oficial do presidente que ficará estigmatizado como o pior da história do clube pelos resultados dentro e fora de campo será, talvez, a melhor notícia que você terá neste ano.

 

Acordos no “fio do bigode”

2 – Pela primeira vez na história teremos um presidente que usa bigode.

Você pode até achar que isso é besteira e é mesmo, mas você não tem o direito de negar que o bigode deste homem abrirá portas em 2018.

Uma das qualidades do elenco campeão em 2011 era a beleza dos jogadores, vide o inoxidável Jaílton.

3 – Este ano fazem 7 anos do título da série C e da nossa volta para série B.

Sabe o que isso significa? Isso mesmo, nada! Bom eu falei que nossos especialistas dariam alguns motivos para acreditar, mas não que eles fariam algum sentido.

Saudades 2014.

4 – 2018 é ano de Copa do Mundo, e você lembra o que aconteceu no último ano de Copa, né?

Não, não foi o 7 a 1 para a Alemanha, foi o nosso título na série B e acesso para série A. Estamos te dando de mão beijada razões para acreditar. Agarre-se a mais esse.

Em 2158 eu tenho certeza que verei o JEC campeão do mundo.

5 – Segundo Michel Temer, o brasileiro vai viver até 140 anos.

Isso te dá mais tempo para ainda em vida ver o JEC campeão da libertadores de 2158. A caminhada começa esse ano, acredite!

Como aproveitar? Na Arena Joinville, vendo o JEC jogar a Copa Santa Catarina em um domingo de chuva.

6 – O mundo não acabou em 2017 porquê não poderia acabar com o JEC na série C.

Nossos especialistas avaliaram todas as profecias do fim do mundo que não se cumpriram no ano passado e chegaram a conclusão que elas só não se concretizaram pois o Joinville ainda estava na série C.

Essa foto é tão emblemática, tem tanto elemento nela que eu não sei como ela não ganhou o Sony World Photography Awards. Tem um ser humaninho de capacete, um moleque mandando um hang loose a lá Cerginho da Pereira Nunes, um homem apertando as bochechas do que parece ser a sua parceira, um senhor aleatório de braços abertos e uma bunda, além de um cara meio sem graça de camisa marrom papel kraft.

7 – Você é torcedor de verdade e como tal, nega a realidade e acredita que  tudo vai dar certo em 2018.

No fim das contas a gente acredita com motivo ou sem motivo,  as nossas cabeças enquanto torcedores, funcionam de forma diferente quando o assunto é futebol, pensamos em uma frequência diferente e isso já nos levou bem longe… Não vai ser em 2018 que vamos mudar.

Observação importante: Este texto não tem nenhum compromisso com a realidade.

2 comentários sobre “7 motivos para você acreditar que 2018 será melhor para o JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *