Ypiranga x JEC: Chegou a hora da estreia

Agora a parada ficou séria. Vai começar o Campeonato Brasileiro. A nossa Copa do Mundo. A caminhada para o acesso. A primeira das 20 finais que disputaremos até a Série B (18 jogos na primeira fase e os dois jogos das quartas). É a chance da motivação do torcedor joinvillense voltar a ficar em alta.

O Joinville estreia neste domingo contra o Ypiranga, de Erechim, no Rio Grande do Sul. Serão 18 partidas na primeira fase, onde os dez times do nosso grupo se enfrentarão em turno e returno. Ao fim desta fase, os quatro melhores estarão classificados para as quartas-de-final, em jogos de mata-mata que decidirão quem sobe para a Série B. Os dois últimos do grupo estarão rebaixados à Série D (Deus nos livre!).

E como as duas equipes vêm para o jogo? Confira.

ESCALAÇÕES

O Joinville do técnico Fabinho Santos estreia ainda sem contar com vários dos reforços contratados para a competição. Em relação ao time que terminou o estadual, Caíque – emprestado ao Vitória – e Marlyson – afastado do elenco enquanto o processo de renovação do contrato do atleta não for definido – não estarão no elenco. Entre os novos contratados, Tiago Alagoano e Eliomar vão para o jogo e devem ser titulares.

O JEC deve iniciar a partida no esquema 4-2-3-1 com: Matheus; Buiu, Danrlei, Max e Alex Ruan; Renan Teixeira, Tinga, Tinga, Breno, Lúcio Flávio e Tiago Alagoano; Eliomar.

Além desses, também estão relacionados Jhonatan, Gustavo, Henrique Mattos, Roberto, Júnior Sutil, Aldair e Bruno Rodrigues.

O Ypiranga de Erechim, 6º colocado no grupo B da Série C do ano passado, vem de rebaixamento no campeonato Gaúcho. Com a queda, pelo menos 14 jogadores foram dispensados e 9 foram contratados. Mesmo assim, a expectativa é que o time gaúcho brigue contra o rebaixamento na terceira divisão. Para o jogo deste domingo, o técnico Guilherme Macuglia deve iniciar com: Carlão; Márcio, Negretti, Wagner e Renan; Tiago Pedro, Ivo, Éder e Anderson Safira; André Luís e Michel.

HISTÓRICO

Nunca antes na história houve um confronto entre Ypiranga x Joinville.

APITO

Apita o jogo Edivaldo Elias da Silva, auxiliado por Diogo Morais e Diego Grubba Schitkovski. O trio é do Paraná.

HORÁRIO E INGRESSOS

O jogo é às 15:30min deste domingo de dia das mães (14/05/2017) no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Vai pegar o carro e ir pra Erechim? Os ingressos para a torcida do JEC custarão R$ 30,00 (trinta reais).

QUEM TRANSMITE

Não há transmissão de TV.

No rádio, a partida pode ser acompanhada em Joinville e região nas rádios 89 FM (89.5), Máxima FM (96.7), Cultura (1250 AM) e Clube (1590 AM).

Um comentário sobre “Ypiranga x JEC: Chegou a hora da estreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *