Avaí x JEC: O futuro no Catarinense e o jogo 2.500

Joinville x Avaí entram em campo logo mais. O tricolor vem a campo para garantir a igualdade em pontos com a Chapecoense e se manter na briga pelo returno. Além disso, celebra sua história: o jogo 2.500 da história do maior clube de Santa Catarina – pelo menos nos últimos 41 anos – tem tudo para dar o rumo do futuro do Coelho no Catarinense 2017.

Após a rodada de ontem, o Joinville ficou a três pontos da líder Chapecoense. Vencer hoje é garantir a proximidade necessária para uma eventual decisão de título do returno na 8ª rodada, em Chapecó.

OS TIMES

O Joinville não conta com Renan Teixeira, que sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e ficará três semanas de molho. Júnior Sutil deve iniciar entre os titulares. No meio e no ataque, as dúvidas persistem entre Aldair, Fabinho Alves, Marlyson e Bruno Batata.

Este blogueiro, em um exercício de futurologia, crava a provável escalação de hoje com: Matheus; Caíque, Danrlei, Max e Alex Ruan; Roberto, Júnior Sutil, Aldair, Bruno Rodrigues e Breno; Marlyson.

Além dos 11, o JEC também relacionou: Jhonatan, Henrique Mattos, Gustavo, Marcos Buiú, Luis Meneses, Lúcio Flávio, Juninho, Bruno Batata, Fabinho Alves e Bruno Feliciano.

O Avaí, vindo de derrota contra a Chapecoense verá sua situação no returno se complicar muito em caso de derrota na noite de hoje. O Avaí, que quer a liderança do returno para garantir o título direto do Catarinense, deve vir a campo com: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Marquinhos e Diego Jardel; Denilson e Júnior Dutra

HISTÓRICO

Joinville x Avaí já se enfrentaram 197 vezes, com 85 vitórias do JEC, 60 do Avaí, além de 52 empates.

Pelo turno, no último jogo, empate em 0 a 0 na Arena Joinville, em partida realizada no dia 12/02/2017.

O último jogo na Ressacada foi em 11/06/2016 pela Série B. Vitória do JEC por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Carlos Alberto.

Como mandante, entre jogos nos estádios Adolfo Konder, Orlando Scarpelli (sim, o Avaí já mandou jogos lá) e Ressacada, são 94 jogos, com 42 vitórias do Avaí, 29 empates e 23 vitórias do JEC. No entanto, nos últimos 8 jogos, foram 6 vitórias do JEC, 1 empate e apenas 1 derrota (na Série A de 2015).

APITO

Apita o jogo Célio Amorim, auxiliado por Helton Nunes e Eli Alves Sviderski.

HORÁRIO E INGRESSOS

O jogo será às 20h30min na Ressacada, em Florianópolis. Os ingressos para a torcida tricolor custam R$ 60,00 (R$ 30 a meia entrada).

QUEM TRANSMITE

O jogo será transmitido pela TV apenas em pay-per-view, no Premiere, com narração de André Lino e comentários de Paulinho Criciúma.

No rádio, a partida pode ser acompanhada em Joinville e região nas rádios 89 FM (89.5), Máxima FM (96.7), Cultura (1250 AM) e Clube (1590 AM).

Um comentário sobre “Avaí x JEC: O futuro no Catarinense e o jogo 2.500

  1. Saudações. Licitação pública dos direitos de mídia da Seleção Brasileira e clubes por lotes. A realidade global da mídia digital e o sucesso atual da seleção brasileira , sugerem um loteamento dos respectivos direitos de mídia, por sete lotes sugeridos : 1. Norte e Nordeste, 2. Centro-oeste, 3. São Paulo, 4. Rio de Janeiro, 5. Sul, 6. Continente Americano , excluindo o Brasil, 7. Global, excluindo o continente americano. A mesma visão poderia ser aplicada aos clubes. A licitação públicas em lotes renderiam muito mais à seleção brasileira e aos clubes. Patrocinadores Internacionais e Nacionais poderiam melhor segmentar seu público alvo, auferindo maiores valores em licitações públicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *