Gurupi x JEC: Em busca da história – e da quarta fase

Pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Joinville joga hoje no Sul do Tocantins a partida de volta contra a equipe do Gurupi. O jogo vale uma inédita quarta fase da Copa do Brasil para o tricolor, além de um polpudo prêmio de R$ 750 mil.

O Joinville chega embalado pela sequência positiva: são quatro jogos sem perder, uma defesa sólida com apenas um gol sofrido (um gol contra esquisito contra o próprio Gurupi) e a confiança em alta. Quem passar, disputa a quarta fase da competição nos dias 5 e 19 de abril. O adversário na quarta fase será decidido por sorteio.

CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO.

Para garantir a classificação, o Joinville precisa:

– Vencer por qualquer placar, ou
– Empatar, ou
– Perder por um gol de diferença, por qualquer placar, ou
– Perder por dois gols de diferença, fazendo dois gols ou mais: 4 x 2, 5 x 3, 6 x 4…

O Gurupi precisa:

– Vencer por 2 x 0, ou
– Vencer por 3 ou mais gols de diferença.

Se o Gurupi vencer por 3 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

PREPARAÇÃO E ESCALAÇÃO

O Joinville não pode contar com Max, expulso no jogo da ida – o que preocupa a solidez da defesa. Essa deve ser a única dúvida da escalação, uma vez que Henrique Mattos foi o único zagueiro que viajou junto com Danrlei, mas Gustavo pode ser improvisado no setor. Fernandinho, que voltou a sentir a lesão no jogo contra o Almirante Barroso, não viajou com a delegação.

A provável escalação do JEC para essa noite deve ser: Matheus; Caíque, Danrlei, Gustavo (Henrique Mattos) e Alex Ruan; Roberto, Renan Teixeira, Aldair, Fabinho Alves e Breno; Bruno Batata (Marlyson).

A tendência é que o Gurupi repita a escalação do duelo de ida com: Mateus; Dailson, Alan Kardec, Helber e Lucas Mineiro; Hemerson, Café, Paulista e Ederson; Jaílton e Patrick.

HISTÓRICO

O único jogo entre Joinville x Gurupi foi o jogo de ida na semana passada. Vitória do JEC por 3 a 1 com gols de Breno, Marlyson e Aldair. O gol do Gurupi foi marcado contra, por Renan Teixeira.

APITO

O trio vem de Goiás. Apita o jogo Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Marcio Soares Maciel e Tiago Gomes da Silva

DATA, HORA, LOCAL E INGRESSOS

O jogo será às 20h30min desta quarta-feira (15/03/2017), no estádio Gilberto Resende, o Resendão, em Tocantins. Os ingressos para a torcida do JEC custarão R$ 30,00.

QUEM TRANSMITE

Não haverá transmissão de TV.

No rádio, a partida pode ser acompanhada em Joinville e região nas rádios 89 FM (89.5), Máxima FM (96.7), Cultura (1250 AM) e Clube (1590 AM).

 

(Foto da matéria: Maykon Lammerhit/AN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *