JEC x Inter de Lages: Pressão por resultados no jogo mais “carisma” da rodada

Hoje tem JEC x Inter de Lages. Contra um dos times mais carismáticos do estado de Santa Catarina, o tricolor tenta sair da incômoda zona de rebaixamento. Com a pressão por resultados rondando o ambiente do CT do Morro do Meio, a noite de hoje na Serra Catarinense poderá ditar o ritmo para a sequência do trabalho tricolor na temporada. Confira as principais informações para o jogo desta noite.

PREPARAÇÃO E ESCALAÇÃO

A derrota para o Atlético Tubarão pressão no grupo do Joinville, já que a zona de rebaixamento do Catarinense virou realidade – ainda que o JEC esteja a apenas três pontos do terceiro colocado. Com a necessidade de um bom resultado, o Joinville promove mudanças na equipe. A principal é a estreia de Lucas Motta na lateral direita. Além disso, Danrlei retorna ao time titular e faz sua primeira partida na temporada.

O técnico Fabinho Santos deve escalar o tricolor com: Jhonatan; Lucas Motta, Danrlei, Max e Alex Ruan; Roberto, Renan Teixeira, Fabinho Alves, Lúcio Flávio e Aldair; Ciro.

O Internacional de Lages também está pressionado, e com o técnico Joel Cornelli ameaçado em caso de derrota. Invicto no seu estádio, o Leão Baio tenta se afastar da zona de rebaixamento.

O provável “11” do Inter tem: Neto Volpi; Marcelinho, Renato Camilo, Victor e James; Bruno, Parrudo, Michel Schmöler e Marcos Paraná; Enercino e Luizinho.

HISTÓRICO

Na história, JEC x Internacional de Lages se enfrentaram 66 vezes. Foram 34 vitórias do Joinville, 15 vitórias do Internacional e 17 empates. Na soma de gols, são 96 gols do JEC e 51 do Inter.

O último confronto, pelo Catarinense de 2016, teve vitória fácil do JEC por 3 a 0, na Arena Joinville, em 10/04/2016. Os gols foram marcados por Kadu, Bruno Aguiar e Diones.

APITO

A arbitragem é de Eduardo Cordeiro Guimarães, auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e Luis Gustavo Ferreira de Souza.

DATA, HORA, LOCAL E INGRESSOS

O jogo é nesta quarta-feira (22/02/2017), às 19h30min, no estádio Vidal Ramos, o Tio Vida, em Lages. Para a torcida do JEC, o ingresso custa R$ 30 (R$ 15 a meia).

QUEM TRANSMITE

Na TV, o jogo será transmitido pelo Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Ricardo Gonzalez.

No rádio, a partida pode ser acompanhada em Joinville e região nas rádios 89 FM (89.5), Máxima FM (96.7), Cultura (1250 AM) e Clube (1590 AM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *