A vida recomeça aos 41

29 de janeiro de 1976. Você nasceu. Lá se vão 41 anos. E desde aquele dia, ninguém foi maior onde você cresceu. O maior campeão catarinense dos últimos 41 anos, que desde sua infância gritava que seria glorioso. Campeão no ano da fundação, e em 10 dos 12 primeiros campeonatos que disputou.

29 de janeiro de 2017. Hoje essa história recomeça a ser escrita. Uma história feita de altos e baixos e que, apesar de se encontrar em um momento de dificuldade, vai encontrar sempre o amor daqueles que te acolheram. Nós te acolhemos, Joinville Esporte Clube. A cidade te acolhe. Teu povo respira as tuas cores. O amor pelo preto, branco e vermelho pulsa em nossos corações.

O amor é assim. Nos momentos de maior dificuldade, teu companheiro te dá a mão. Abraça, acolhe, reergue. Faz a cobrança, mas compreende teu caminho. Pode decepcionar, mas nunca sequer namora com o abandono. Nas horas boas e nos momentos mais difíceis, estaremos te apoiando.

Você nasceu campeão. Segue campeão em nossos corações. Suas estrelas, que ostentas acima do teu escudo, lembram nossas maiores conquistas. Teu caminho e tua história lembram tua força. Desejamos apenas que, juntos, possamos voltar a sorrir, como sorrimos ao te desejar feliz aniversário.

Avante, JEC. A vida recomeça aos quarenta… e um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *