O que é necessário para ser presidente do JEC?

O Joinville Esporte Clube parece afundar cada vez mais em crises que não parecem ter soluções aparentes.

Desde a Série B, e agora mais ainda com a queda para a Série C, a torcida mostra-se incontente e impaciente quanto ao Joinville enquanto clube. Para a torcida, a má gestão foi delimitante para o rebaixamento à terceira divisão.

O objetivo do Sou JEC com este post não é, de forma alguma, incentivar a renúncia do presidente Jony Stassun – atitude que a equipe não vê de jeito algum como a salvação do clube, e que inclusive consideramos que possa desencadear mais crise interna ainda. O objetivo do blog é, sim, dar a informação que consideramos necessária nesse momento delicado onde tantas informações se desencontram.

img_4916-700x467

Queremos que o torcedor saiba quais são os requisitos que colocam alguma pessoa apta a assumir o cargo de presidente do Joinville Esporte Clube. Desta forma, que saiba também que o presidente Jony não é o único homem apto a assumir este cargo mas, importante lembrar, foi o único que se disponibilizou para ser votado pelos associados.

Seguem os requisitos:

  • Ser sócio e conselheiro a mais de 2 anos;
  • Ter mais de 30 anos;
  • Estar quite com o clube e com gozo de seus direitos sociais;
  • Ter participação ativa no clube;

O estatuto do clube encontra-se disponível nesse link aqui.

O Sou JEC, como incentivador da democracia, é contra a interrupção do mandato de Jony Stassun senão por razões estatutárias. Consideramos, entretanto, fundamental à Instituição que haja, nas próximas eleições, mais chapas candidatas à Excecutiva do clube.

Um comentário sobre “O que é necessário para ser presidente do JEC?

  1. “O Sou JEC, como incentivador da democracia, é contra a interrupção do mandato de Jony Stassun senão por razões estatutárias”

    É GORPE! É GORPE! É GORPE!

    CONTRA A PEC TBM ! É GORPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *